Assistência e Promoção Social

Evandro José dos Santos

Vice-Presidente(2016/2017)


O Grupo Espírita Paulo e Estevão atendendo ao chamado da máxima da Doutrina Espírita de “Fora da Caridade não há salvação”, possui o Departamento de Assistência e Promoção Social, carinhosamente conhecido como Ação Social, podendo assim, atender ao anseio social dos mais carentes de alimentos, tanto do corpo como da alma. Este departamento está organizado segundo os seguintes eixos e projetos:

Estes projetos constituem uma oficina que dá um sentido à vida dos seus frequentadores realizando uma atividade humanitária voluntária, exercitando o seu aperfeiçoamento moral pela vivência e por meio do seu trabalho, junto às pessoas e famílias assistidas pela nossa instituição.

A Ação Social tem como objetivo EVANGELIZAR e assistir às famílias em situação de risco social moral e espiritual, conjugando a ajuda material, o socorro espiritual e a orientação doutrinária, no intuito de contribuir na libertação do ser e na promoção humana dos indivíduos e de seu grupo familiar.

Enquanto os Alimentos têm por objetivo, realizar a captação de gêneros alimentícios para utilização nos diversos projetos conduzidos pelo GEPE e no atendimento de pessoas necessitadas residentes em áreas de risco.

As dúvidas, sugestões ou informações devem ser direcionadas para acaosocial@gepe.org.br

Clique nos links abaixo e conheça os nossos projetos:

MÃOS À OBRA

PROJETO GERANDO VIDAS

GRUPO FELICIDADE NÃO TEM IDADE - IDOSOS

PROJETO TAEKWONDO

MAIS SORRISOS

PROJETO ARTE & CULTURA

ASSISTÊNCIA AOS HANSENIANOS

PROJETO CLAREAR